Logo RTM

Compartilhe

WhatsApp para Suporte Técnico
PorRTM

Buscando facilitar ainda mais o atendimento técnico aos clientes, a RTM criou um novo canal: o Suporte WhatsApp.

Por meio do aplicativo será possível abrir novos chamados e acompanhar o status deles, a qualquer hora do dia.

O Suporte WhatsApp é mais um braço do Service Desk, sistema que cadastra as solicitações com as áreas técnicas, proporcionando mais autonomia e transparência aos usuários na resolução de problemas.

Apenas pessoas cadastradas poderão ter acesso ao canal. Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relações com Cliente pelo e-mail relacoescomcliente@rtm.net.br ou telefone (21 ou 11) 2102-7828.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro
    Imagem em vermelho escuro com a foto de um homem branco, de terno, sorrindo. Ao lado, tem um balão de fala com a afirmação "“Queremos os melhores em serviços de tecnologia para pagamentos, por isso escolhemos a RTM”. Henrique Costa, CTO, e o logo da Pay4Fun.
    Pay4Fun: RTM tem infraestrutura robusta e conhecimento de mercado
    Imagem ilustrativa de um artigo da RTM. Com fundo vermelho e a seguinte pergunta em destaque: O que é sandbox regulatório e como será o novo ambiente de testes da CVM?
    Novo sandbox regulatório: o que muda e como funciona?