Logo RTM

Compartilhe

Conheça as startups aceleradas no Batch #8 da Darwin
PorRTM

Foram cinco meses de processo seletivo e imersão remota para a escolha de oito microempresas no batch #8 da Darwin Startups, aceleradora na qual a RTM é parceira corporativa.

As startups escolhidas vão receber um investimento de R$200k, em troca de 7%, com possibilidade de flexibilização dessa participação ou aumento do valor de aporte. Além disso, vão ser capacitadas com especialistas, receberão consultoria jurídica e outros benefícios para ajudar no seu desenvolvimento.

Confira o resultado oficial do batch #8:

Facilitação por meio do cloud banking dos processos de implantação e operacionalização de novos bancos digitais no mercado.

Produto de inteligência artificial focado em prever o futuro com base em dados históricos de maneira simples e sem a necessidade de um programador.

Plataforma de Cyber Security que possibilita a gestão contínua das vulnerabilidades com base em riscos.

Fintech de crédito como serviço (CaaS), por meio de uma API que transforma qualquer negócio em uma fintech munida de crédito.

Plataforma de automação com robôs (Robotic Process Automation – RPA), eliminando tarefas manuais das rotinas de instituições financeiras.

Especializada em inteligência analítica, busca transformar o futuro das organizações gerando insights e implementando soluções inteligentes através do Data Analytics.

Oferece computadores que funcionam em nuvem ou no datacenter do cliente como serviço de assinatura.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro
    Imagem em vermelho escuro com a foto de um homem branco, de terno, sorrindo. Ao lado, tem um balão de fala com a afirmação "“Queremos os melhores em serviços de tecnologia para pagamentos, por isso escolhemos a RTM”. Henrique Costa, CTO, e o logo da Pay4Fun.
    Pay4Fun: RTM tem infraestrutura robusta e conhecimento de mercado
    Imagem ilustrativa de um artigo da RTM. Com fundo vermelho e a seguinte pergunta em destaque: O que é sandbox regulatório e como será o novo ambiente de testes da CVM?
    Novo sandbox regulatório: o que muda e como funciona?