Logo RTM

Compartilhe

Adriane participa do LIFT Talks
PorRTM

Nossa diretora Comercial e de Produtos, Adriane Rêgo, participou, no dia 12 de maio, do LIFT Talks, programa de lives promovido pelo LIFT Lab (Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas), para falar sobre como a RTM, nova parceira tecnológica do programa, pode ajudar na aceleração dos projetos deste ano. A live também contou com a participação de outros parceiros da iniciativa, como IBM, AWS, Oracle, Cielo, Microsoft, R3, Multiledgers e Celer, além de algumas empresas que já foram aceleradas.

O LIFT Lab é coordenado pela Fenasbac e pelo Banco Central do Brasil e funciona como um sandbox setorial para o desenvolvimento de soluções voltadas ao sistema financeiro brasileiro, beneficiando a sociedade e a economia.

Na ocasião, Adriane ressaltou a expertise da RTM no segmento financeiro, que atua há mais de 20 anos no setor e conta com uma equipe totalmente preparada para atendê-lo. “Nós somos uma empresa da Anbima e da B3, o que já diz muito sobre a nossa especialidade, e temos um time muito afiado. Somos a rede do sistema de pagamentos brasileiro e prestamos vários serviços em missões críticas, incluindo Pix e Open Banking”.

A diretora também apresentou o ambiente tecnológico da empresa, que funciona como um hub integrador, incluindo serviços de telecomunicações, infraestrutura de rede e cloud, além de permitir acesso a provedores e a possibilidade de conexão com mais de 600 clientes, entre eles bancos, instituições de pagamento e fintechs.

Assista a live completa no canal da Fenasbac no YouTube.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Imagem ilustrativa para artigo sobre ofício da CVM.
    Novo ofício da CVM institui mais transparência nas taxas de performance 
    Imagem ilustrativa para notícia sobre integrações à solução Hub Fundos.
    Integrações no Hub Fundos aceleram eficiência operacional 
    Pessoa misteriosa de capuz no escuro.
    Ataque DDoS: como as instituições financeiras podem se proteger?