Logo RTM

Compartilhe

Adriane participa do LIFT Talks
PorRTM

Nossa diretora Comercial e de Produtos, Adriane Rêgo, participou, no dia 12 de maio, do LIFT Talks, programa de lives promovido pelo LIFT Lab (Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas), para falar sobre como a RTM, nova parceira tecnológica do programa, pode ajudar na aceleração dos projetos deste ano. A live também contou com a participação de outros parceiros da iniciativa, como IBM, AWS, Oracle, Cielo, Microsoft, R3, Multiledgers e Celer, além de algumas empresas que já foram aceleradas.

O LIFT Lab é coordenado pela Fenasbac e pelo Banco Central do Brasil e funciona como um sandbox setorial para o desenvolvimento de soluções voltadas ao sistema financeiro brasileiro, beneficiando a sociedade e a economia.

Na ocasião, Adriane ressaltou a expertise da RTM no segmento financeiro, que atua há mais de 20 anos no setor e conta com uma equipe totalmente preparada para atendê-lo. “Nós somos uma empresa da Anbima e da B3, o que já diz muito sobre a nossa especialidade, e temos um time muito afiado. Somos a rede do sistema de pagamentos brasileiro e prestamos vários serviços em missões críticas, incluindo Pix e Open Banking”.

A diretora também apresentou o ambiente tecnológico da empresa, que funciona como um hub integrador, incluindo serviços de telecomunicações, infraestrutura de rede e cloud, além de permitir acesso a provedores e a possibilidade de conexão com mais de 600 clientes, entre eles bancos, instituições de pagamento e fintechs.

Assista a live completa no canal da Fenasbac no YouTube.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Foto de Aloísio Mota, um homem branco vestido com terno preto e camisa social branca.
    Head de Negócios fala sobre criação do Grupo Consultivo para fundos
    Homem branco digita em um notebook enquanto trabalha em um ambiente com servidores. Ao lado da foto está escrito: Colocation no Data Center do mercado financeiro
    Colocation: vantagens de alocar seus servidores em espaços físicos
    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro