Logo RTM

Compartilhe

Talk da Darwin convida RTM para interação com startups
PorRTM

No último dia 10 de fevereiro, a Darwin Startups promoveu o evento “Talk com Corporações”, com o objetivo de apresentar à área de Negócios da RTM as startups que estão na última etapa seletiva do batch #11 para aceleração e vice-versa.  

Participaram do encontro online Adriane Rêgo, diretora Comercial e de Produtos, Aloísio Mota, gerente de Negócios, Ronaldo Moura, gerente Comercial, Luiz Fernando Jardim, gerente de Produtos, e Selson Gomes, coordenador de ecossistemas de Inovação.  

Contando com a parceria corporativa da RTM, o programa da Darwin venceu quatro vezes consecutivas o prêmio de melhor aceleradora da Startup Awards e busca selecionar e investir em startups das verticais Fintech, Big Data & Analytics e TI e Telecom. Além do investimento de até R$500k, com participação negociável, as empresas que são aceleradas recebem suporte psicológico, jurídico, mentorias, acesso a ferramentas e integração ao mercado por intermédio da Darwin. 

Saiba mais sobre o processo de aceleração: www.darwinstartups.com.  

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro
    Imagem em vermelho escuro com a foto de um homem branco, de terno, sorrindo. Ao lado, tem um balão de fala com a afirmação "“Queremos os melhores em serviços de tecnologia para pagamentos, por isso escolhemos a RTM”. Henrique Costa, CTO, e o logo da Pay4Fun.
    Pay4Fun: RTM tem infraestrutura robusta e conhecimento de mercado
    Imagem ilustrativa de um artigo da RTM. Com fundo vermelho e a seguinte pergunta em destaque: O que é sandbox regulatório e como será o novo ambiente de testes da CVM?
    Novo sandbox regulatório: o que muda e como funciona?