Logo RTM

Compartilhe

RTM é parceira tecnológica do LIFT Lab em 2021
PorRTM

A empresa dará suporte técnico aos projetos propostos no laboratório, que busca o desenvolvimento de soluções inovadoras para o Sistema Financeiro nacional

Principal hub integrador do mercado financeiro, a RTM é a mais nova parceira tecnológica do LIFT Lab, Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas, ecossistema de inovação coordenado pela Fenasbac e pelo Banco Central do Brasil.

O LIFT Lab é um ecossistema de inovações financeiras e tecnológicas que une regulador, mercado financeiro, fintechs e parceiros para o desenvolvimento de soluções que beneficiem a sociedade e a economia. O laboratório virtual do LIFT funciona como um sandbox setorial voltado ao sistema financeiro brasileiro.

Para o CEO da RTM, André Mello, inovação está no DNA da RTM. “Nascemos de um processo muito parecido com o destes empreendedores que estão buscando uma oportunidade de crescer por meio do laboratório. Fomos criados para resolver uma dor do mercado, que era a comunicação crítica na década de 90. Por isso, hoje, mais do que necessário é um prazer estar inserido nestes ambientes de inovação, participando da seleção e incubação de projetos, colaborando com o empreendedorismo e o desenvolvimento de soluções que possam facilitar o dia a dia do mercado”. conclui Mello.

A RTM também é parceira corporativa da Darwin Startups, aceleradora três vezes campeã como a melhor do Brasil, mantenedora do Distrito, hub de inovação, e associada ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) nas verticais de Conectividade, Cloud, Security & Fintechs.

Rodrigoh Henriques, líder de inovação da Fenasbac, explica o papel do parceiro tecnológico no programa. “O parceiro do LIFT Lab deve estar atento às necessidades dos participantes, ajudando-os com orientação e suporte técnico na arquitetura da solução, para a construção de um protótipo funcional”.

Inscrições já estão abertas

As inscrições do LIFT Lab 2021 já estão abertas e vão até o dia 21 de maio. Nesta edição, os projetos selecionados passarão por quatro meses de incubação. Todas as informações podem ser acessadas no link: https://www.liftlab.com.br/.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Foto de Aloísio Mota, um homem branco vestido com terno preto e camisa social branca.
    Head de Negócios fala sobre criação do Grupo Consultivo para fundos
    Homem branco digita em um notebook enquanto trabalha em um ambiente com servidores. Ao lado da foto está escrito: Colocation no Data Center do mercado financeiro
    Colocation: vantagens de alocar seus servidores em espaços físicos
    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro