Logo RTM

Compartilhe

RTM e Lina oferecem solução para Open Finance
PorRTM

A RTM firmou parceria com a Lina Infratech para oferecer ao mercado financeiro solução que facilita a adequação de instituições às regras exigidas no Open Finance e proporciona uma gestão inteligente e segura dos dados.

São oferecidas duas plataformas – Data Push e Data Pull – que são acessadas como serviço via nuvem da RTM, garantindo rápida integração, com suporte especializado no primeiro nível de atendimento.

Na Data Push, instituições transmissoras de dados realizam a gestão do consentimento dos clientes com mais facilidade e segurança, provendo a interface necessária para este controle. A plataforma mapeia os dados e faz a conversão para os padrões regulatórios, permite trilhas de auditoria, testes de aplicações cadastradas e já contempla o escopo de todas as fases do Open Finance e Open Insurance.

Já a Data Pull possibilita explorar a riqueza dos dados compartilhados de forma analítica e por meio de dashboards customizáveis de BI. A plataforma automatiza onboarding e entrega informações que podem facilitar a aprovação de crédito, a redução de inadimplência, além de outros serviços.

A solução é 100% aderente à LGPD e possui a certificação FAPI/RP, que garante conformidade com elevados padrões de segurança e exigências regulatórias do Open Finance.

Saiba mais sobre a solução e entre em contato em caso de interesse.

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro
    Imagem em vermelho escuro com a foto de um homem branco, de terno, sorrindo. Ao lado, tem um balão de fala com a afirmação "“Queremos os melhores em serviços de tecnologia para pagamentos, por isso escolhemos a RTM”. Henrique Costa, CTO, e o logo da Pay4Fun.
    Pay4Fun: RTM tem infraestrutura robusta e conhecimento de mercado
    Imagem ilustrativa de um artigo da RTM. Com fundo vermelho e a seguinte pergunta em destaque: O que é sandbox regulatório e como será o novo ambiente de testes da CVM?
    Novo sandbox regulatório: o que muda e como funciona?