Logo RTM

Compartilhe

Diretora fala sobre aceleração de startups em live da Darwin
PorRTM

“Um ecossistema aberto é fundamental hoje em dia. Sem ele, é impossível acompanhar as mudanças avassaladoras que vêm acontecendo tanto na tecnologia quanto no segmento financeiro. Na RTM, acreditamos que o único caminho capaz de trazer uma real contribuição para tornar o setor financeiro mais ágil, dinâmico e acessível é o da inovação aberta”, disse a nossa diretora Comercial e de Produtos, Adriane Rêgo, na live realizada pela Darwin Startups, aceleradora eleita três vezes consecutivas a melhor do Brasil, que conta com a parceria corporativa da RTM desde 2016.

Também participaram convidados de outros parceiros do programa, como Juliana Innecco, head of Innovation do Torq Labs e Dealflow Leader da Sinqia, Felipe Lettiere, analista de Novos negócios & Inovação na B3, e Rodrigo Pereira, superintendente de Novos Negócios, Inovação & Corporate Venture na B3. O objetivo era apresentar as três empresas (RTM, B3 e Sinqia) para as startups que estão interessadas em se inscrever na 11ª turma da Darwin, mostrando como podem ajudar na estratégia e na criação de oportunidades ao longo do processo seletivo.

Adriane também falou sobre o impacto que as startups poderão causar no Open Finance e explicou como a RTM pode apoiar os empreendedores dentro do programa da Darwin.

As inscrições do batch #11 da Darwin Startups foram prorrogadas até o dia 5 de novembro. Elas podem ser realizadas no site: https://bit.ly/3kdVtJo. O foco é prioritariamente em startups das verticais Fintechs, Big Data & Analytics e TI & Telecom, que já tenham faturamento (primeiros clientes) e buscam apoio para encontrar o Product Market Fit (PMF).

As empresas escolhidas para serem aceleradas podem receber investimento de até R$500k, com participação negociável, suportes psicológico e jurídico, mentorias, acesso a ferramentas e integração ao mercado por intermédio da Darwin.

Para assistir a live completa, clique aqui.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Foto de Aloísio Mota, um homem branco vestido com terno preto e camisa social branca.
    Head de Negócios fala sobre criação do Grupo Consultivo para fundos
    Homem branco digita em um notebook enquanto trabalha em um ambiente com servidores. Ao lado da foto está escrito: Colocation no Data Center do mercado financeiro
    Colocation: vantagens de alocar seus servidores em espaços físicos
    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro