Logo RTM

Compartilhe

Desempenho da RTM é valorizado pelos clientes
PorRTM

Em estudo realizado com os clientes, no final de 2019, através do Instituto H2R Pesquisa, a atuação da RTM foi muito valorizada, obtendo um aumento de 10% nas notas acima de nove pontos em relação à última avaliação aplicada em 2017.

O objetivo é avaliar a imagem e a força da marca no mercado, além de acompanhar e monitorar a satisfação dos usuários sobre produtos e serviços oferecidos, comunicação, canais de atendimento e suporte. Foram ouvidas 130 pessoas, entre gestores de TI e Telecom e representantes técnicos, de bancos, corretoras, distribuidoras, assets e instituições de meios de pagamentos distribuídos por todo o território nacional, sendo 60% das empresas de São Paulo, 12% do Rio de Janeiro e 28% de outros estados.

Top of mind

RTM é Top of mind em Telecom e data center

A RTM foi a marca mais lembrada pelos clientes como provedora de serviços de Telecom e data center para o mercado financeiro, sendo citada espontaneamente por 34% da base, um aumento de 3 pontos em relação à pesquisa anterior.

Desempenho

A avaliação geral de desempenho da RTM é extremamente positiva, tendo 46% da amostra dado notas acima de nove.

O NPS, metodologia para avaliar a experiência dos clientes com a marca RTM, registrou um crescimento expressivo de 6 pontos em relação à pesquisa anterior, indicando um aumento na aprovação e recomendação da empresa ao mercado.

Desempenho da RTM é avaliado positivamente

Inovação

Quase 60% da amostra percebe a RTM como uma empresa inovadora, registrando um avanço de 10% em relação ao estudo aplicado em 2017. Dezenove por cento citaram inovação em produtos e serviços.

Pontos fortes

Confira os pontos fortes da RTM

Relacionamento

Produtos e Serviços

Confira a pontuação em Produtos e Serviços da RTM

Oportunidades de melhoria

Vinte e um por cento dos clientes não identificaram nenhum ponto de melhoria. Para 13%, há uma certa insatisfação com os preços praticados, 21% gostariam de estreitar o relacionamento com a RTM enquanto 4% não souberam responder. Segurança é o tema que os clientes esperam mais inovação da RTM. Cresce também o interesse por tecnologias digitais e open banking.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro
    Imagem em vermelho escuro com a foto de um homem branco, de terno, sorrindo. Ao lado, tem um balão de fala com a afirmação "“Queremos os melhores em serviços de tecnologia para pagamentos, por isso escolhemos a RTM”. Henrique Costa, CTO, e o logo da Pay4Fun.
    Pay4Fun: RTM tem infraestrutura robusta e conhecimento de mercado
    Imagem ilustrativa de um artigo da RTM. Com fundo vermelho e a seguinte pergunta em destaque: O que é sandbox regulatório e como será o novo ambiente de testes da CVM?
    Novo sandbox regulatório: o que muda e como funciona?