Logo RTM

Compartilhe

Darwin Day do batch #9
PorRTM

A Darwin Startups, aceleradora na qual a RTM é parceira corporativa, realizou em setembro o Darwin Day do batch #9, terceira etapa do processo seletivo do programa. Foram dois dias de evento, reunindo 33 startups com parceiros, convidados e equipe Darwin para avaliação de estratégias de negócio, produto, time, além de oportunidades e riscos.

0
Bancas
0
Avaliadores participantes
+ 0
Avaliações
+ 0
Reuniões

 

A próxima fase é a Imersão. As startups aprovadas no Darwin Day farão reuniões com parceiros e especialistas ao longo de um mês para elaboração do Due Diligence, processo de investigação ou auditoria, e do Investment Memo, documento com a visão sobre o investimento no negócio. Após a conclusão deste período, serão definidas quais empresas entrarão no programa de aceleração e receberão investimento.

Para saber mais, acesse: https://darwinstartups.com/

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    A imagem mostra uma foto do gerente de Segurança da Informação da RTM, Renan Barcelos, sorrindo. Ele veste um terno cinza escuro. No canto inferior direito, há um grafismo em vermelho com a pergunta "Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?".
    Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?
    Imagem de homem pensativo a frente de um laptop dentro do grafismo da RTM com a pegunta escrita ao lado: "O que são contêineres em uma cloud?"
    Como colocar soluções em contêineres em uma cloud?
    Imagem ilustrativa com Renan Barcelos, gerente de Segurança da Informação da RTM para ilustrar matéria sobre sua participação em um Painel de evento sobre Cibersegurança
    Barcelos integra painel sobre segurança