Logo RTM

Compartilhe

RTM adquire certificação PCI-DSS
PorRTM

Tendo em vista o crescimento expressivo do número de clientes do setor de meios de pagamentos, a RTM adquiriu a certificação PCI-DSS, que estabelece um padrão de segurança sobre o processamento de dados sensíveis em operações com cartões de crédito.

O certificado é emitido pela empresa de auditoria (QSA) autorizada pelo Security Standard Council, uma organização global. A conformidade dos requisitos representa um diferencial para as empresas, pois garante a responsabilidade com os dados trafegados, comprovando que há segurança neste processo.

“Recentemente, tivemos um aumento considerável de clientes do setor de meios de pagamento e, por isso, entendemos a importância de validar a segurança de nossas tecnologias e sistemas com a aquisição deste certificado”, disse Renan Barcelos, Gerente SOC (Security Operation Center) da RTM.

Para obter a certificação, a RTM passou por uma avaliação minuciosa, testes em sua infraestrutura e auditoria, garantindo que todos os padrões da organização atendessem as exigências. 

Clique aqui e conheça nossas soluções para meios de pagamento.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Foto de Aloísio Mota, um homem branco vestido com terno preto e camisa social branca.
    Head de Negócios fala sobre criação do Grupo Consultivo para fundos
    Homem branco digita em um notebook enquanto trabalha em um ambiente com servidores. Ao lado da foto está escrito: Colocation no Data Center do mercado financeiro
    Colocation: vantagens de alocar seus servidores em espaços físicos
    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro