Logo RTM

Compartilhe

RTM terá estande virtual no Ciab
PorRTM

A RTM será uma das expositoras do Ciab Febraban 2021, maior evento de tecnologia e inovação do setor bancário no país, entre os dias 22 e 25 de junho. A edição será totalmente on-line e gratuita, e irá destacar a retomada conectada, sustentável e resiliente do mercado financeiro.  

No estande da RTM, os visitantes poderão conhecer as principais soluções de tecnologia e infraestrutura de TI e Telecom fornecidas pela empresa, além de ter a oportunidade de conversar via videoconferência com um consultor, ou tirar dúvidas por meio de um chat.

O evento terá cerca de 30 painéis que reunirão executivos e especialistas para um debate sobre a transformação digital no segmento financeiro. A programação será dividida em oito trilhas de conteúdo, que incluirão temas como experiência do cliente; inteligência artificial; ESG e finanças sustentáveis; open banking; Pix; blockchain; inovação aberta; internet das coisas; 5G; LGPD, cibersegurança; privacidade dos dados e as projeções de retomada pós-crise.

Veja a programação completa e faça sua inscrição no site: https://ciab2021.noomis.febraban.org.br/evento/ciab2021.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro
    Imagem em vermelho escuro com a foto de um homem branco, de terno, sorrindo. Ao lado, tem um balão de fala com a afirmação "“Queremos os melhores em serviços de tecnologia para pagamentos, por isso escolhemos a RTM”. Henrique Costa, CTO, e o logo da Pay4Fun.
    Pay4Fun: RTM tem infraestrutura robusta e conhecimento de mercado
    Imagem ilustrativa de um artigo da RTM. Com fundo vermelho e a seguinte pergunta em destaque: O que é sandbox regulatório e como será o novo ambiente de testes da CVM?
    Novo sandbox regulatório: o que muda e como funciona?