Compartilhe

Número recorde de visitantes em estande no Febraban Tech 2024
PorRTM
Foto do estande da RTM no Febraban Tech 2024 com movimentação de pessoas.

Em mais uma participação de sucesso no Febraban Tech, a RTM superou o número de visitantes em seu estande de outros anos, recebendo mais de três mil pessoas ao longo do evento. Foram muitas interações de negócios e reencontros com clientes, parceiros e amigos.

A RTM também apresentou suas principais soluções – Cloud Services, Hub Pagamentos, Data Center, Hub Fundos e Segurança – no espaço, mostrando como elas podem ajudar o setor financeiro em diversos desafios, além de lançar a mais recente de todas: Blockchain as a Service, uma infraestrutura neutra e segura para facilitar o acesso das instituições à tokenização.

Neste ano, o estande contou com uma novidade: um estúdio para gravações do videocast RTM Trends. Foram produzidos quatro episódios, abordando temas como tokenização, IA na cloud, cibersegurança e a regulamentação CVM 175 para o mercado de fundos.

A RTM agradece a presença de todos.

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Veja outras notícias relacionadas

artigo-Aline-Reginato 4
Monitoramento contínuo: da base regulatória à tecnologia como aliada estratégica 
noticia-parceria-rtm-mvlabs
MB Labs fala sobre benefícios da integração com a RTM e a evolução da plataforma Bankeiro
CEO dos bancos Itaú, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal, BTG Pactual e Nubank em painel do Febraban Tech 2026.
Febraban Tech 2026: tecnologia, segurança e pessoas no centro das discussões sobre o futuro financeiro