PTEN

rtm-logo__1_

Compartilhe

RTM e Lina oferecem solução para Open Finance
PorRTM

A RTM firmou parceria com a Lina Infratech para oferecer ao mercado financeiro solução que facilita a adequação de instituições às regras exigidas no Open Finance e proporciona uma gestão inteligente e segura dos dados.

São oferecidas duas plataformas – Data Push e Data Pull – que são acessadas como serviço via nuvem da RTM, garantindo rápida integração, com suporte especializado no primeiro nível de atendimento.

Na Data Push, instituições transmissoras de dados realizam a gestão do consentimento dos clientes com mais facilidade e segurança, provendo a interface necessária para este controle. A plataforma mapeia os dados e faz a conversão para os padrões regulatórios, permite trilhas de auditoria, testes de aplicações cadastradas e já contempla o escopo de todas as fases do Open Finance e Open Insurance.

Já a Data Pull possibilita explorar a riqueza dos dados compartilhados de forma analítica e por meio de dashboards customizáveis de BI. A plataforma automatiza onboarding e entrega informações que podem facilitar a aprovação de crédito, a redução de inadimplência, além de outros serviços.

A solução é 100% aderente à LGPD e possui a certificação FAPI/RP, que garante conformidade com elevados padrões de segurança e exigências regulatórias do Open Finance.

Saiba mais sobre a solução e entre em contato em caso de interesse.

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Veja outras notícias relacionadas

imagem-inbound-cloud-no-setor-financeiro
Como a cloud está revolucionando o setor financeiro?
post-noticia-programa-de-estagio-rtm
Programa de Estágio 2025: saiba como se candidatar
Imagem de um celular com uma tela abrindo um app do Pix com grafismos ao fundo
Mudanças no Pix para instituições de pagamentos: conheça as regras