Processos antes burocráticos agora serão mais ágeis e ficarão concentrados em uma única plataforma digital
A RTM, em parceria com a BYNE, desenvolveu um portal de gerenciamento de hotlines para simplificar a rotina de administração das linhas aos clientes deste serviço. O objetivo é romper com processos burocráticos e demorados, como planilhas de controle em Excel, e-mails arquivados, contratos impressos, ligações com alto tempo de espera, proporcionando mais autonomia e agilidade por meio de uma única plataforma digital.
No portal é possível solicitar conexão com novas LPs, acompanhar as ativações e monitorar o funcionamento das pontas contratadas através de um dashboard de navegação fácil e intuitiva.
Os usuários podem visualizar o status das hotlines (se estão ativas, em processo de ativação ou desligadas), número de linhas conectadas e quais são as mais utilizadas por período. Há também uma área de notificações, que alerta sobre manutenção programada ou se uma ponta foi desconectada, além de um chat para rápido atendimento em caso de dúvidas.
E o processo de solicitação de novas linhas é bem simples: basta preencher um cadastro informando a instituição, mesa e traders com quem deseja se conectar.
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