PTEN

rtm-logo__1_

Compartilhe

Melhoria na plataforma de atendimento técnico  
PorRTM
Notebook aberto com a tela do portal de atendimento técnico da RTM.

A partir do dia 23 de setembro de 2024, a ferramenta de ITSM (Gerenciamento de Serviços de TIC) para registros e consultas de chamados técnicos será substituída. O novo sistema visa proporcionar melhoria em processos internos e gerar aos usuários mais visibilidade e transparência nas suas solicitações.  

Por meio da plataforma, o usuário poderá registrar incidentes, consultar chamados e interagir, caso necessário, além de permitir acompanhar todo o fluxo de atendimento. 

O manual de uso da ferramenta pode ser consultado aqui.  

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Suporte da RTM pelo e-mail suporte.rtm@rtm.net.br ou pelos telefones 0800 704-1021 ou (11) 2102-7899.  

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Veja outras notícias relacionadas

Imagem ilustrativa de uma holografia de moeda com Drex escrito no meio
CBDC: o que é e como funciona a moeda digital de um Banco Central?
A imagem mostra alguém segurando com as duas mãos um celular que tem uma informação de pagamento realizado com criptomoeda na tela. Atrás, um notebook está aberto com um gráfico na tela.
Panorama dos meios de pagamentos no Brasil e no mundo
cvm 178 e 179
CVM 178 e 179: tudo sobre o marco regulatório para assessores de investimentos