PTEN

rtm-logo__1_

Compartilhe

Diretora fala sobre aceleração de startups em live da Darwin
PorRTM

“Um ecossistema aberto é fundamental hoje em dia. Sem ele, é impossível acompanhar as mudanças avassaladoras que vêm acontecendo tanto na tecnologia quanto no segmento financeiro. Na RTM, acreditamos que o único caminho capaz de trazer uma real contribuição para tornar o setor financeiro mais ágil, dinâmico e acessível é o da inovação aberta”, disse a nossa diretora Comercial e de Produtos, Adriane Rêgo, na live realizada pela Darwin Startups, aceleradora eleita três vezes consecutivas a melhor do Brasil, que conta com a parceria corporativa da RTM desde 2016.

Também participaram convidados de outros parceiros do programa, como Juliana Innecco, head of Innovation do Torq Labs e Dealflow Leader da Sinqia, Felipe Lettiere, analista de Novos negócios & Inovação na B3, e Rodrigo Pereira, superintendente de Novos Negócios, Inovação & Corporate Venture na B3. O objetivo era apresentar as três empresas (RTM, B3 e Sinqia) para as startups que estão interessadas em se inscrever na 11ª turma da Darwin, mostrando como podem ajudar na estratégia e na criação de oportunidades ao longo do processo seletivo.

Adriane também falou sobre o impacto que as startups poderão causar no Open Finance e explicou como a RTM pode apoiar os empreendedores dentro do programa da Darwin.

As inscrições do batch #11 da Darwin Startups foram prorrogadas até o dia 5 de novembro. Elas podem ser realizadas no site: https://bit.ly/3kdVtJo. O foco é prioritariamente em startups das verticais Fintechs, Big Data & Analytics e TI & Telecom, que já tenham faturamento (primeiros clientes) e buscam apoio para encontrar o Product Market Fit (PMF).

As empresas escolhidas para serem aceleradas podem receber investimento de até R$500k, com participação negociável, suportes psicológico e jurídico, mentorias, acesso a ferramentas e integração ao mercado por intermédio da Darwin.

Para assistir a live completa, clique aqui.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Veja outras notícias relacionadas

Imagem ilustrativa de uma holografia de moeda com Drex escrito no meio
CBDC: o que é e como funciona a moeda digital de um Banco Central?
A imagem mostra alguém segurando com as duas mãos um celular que tem uma informação de pagamento realizado com criptomoeda na tela. Atrás, um notebook está aberto com um gráfico na tela.
Panorama dos meios de pagamentos no Brasil e no mundo
cvm 178 e 179
CVM 178 e 179: tudo sobre o marco regulatório para assessores de investimentos