Logo RTM

Compartilhe

Cibersegurança para instituições financeiras: conheça as soluções da RTM
PorRTM
Tablet mostra a capa do e-book gratuito sobre Tecnologias avançadas para a segurança de instituições financeiras.

Os meios de pagamento estão cada vez mais migrando para o digital. Espera-se que, até 2030, as transações sem dinheiro em espécie cheguem a 3 bilhões! Para que isso se concretize, é fundamental incorporar tecnologias de cibersegurança aos processos do mercado financeiro

Assim como muitos crimes evoluem e desafiam as operações de Open Banking e Open Finance, existem soluções eficazes e viáveis capazes de combatê-los. 

Principais ameaças ao mercado financeiro

Técnicas aprimoradas se somaram aos malwares e à engenharia social. Os phishings e ransomwares causam prejuízos não só ao mercado financeiro, mas também a indústrias, órgãos do governo e outras entidades. 

Outras práticas como a “cryptojacking” — ou criptosequestro, em português — começam a se difundir. E a lógica é a mesma: um software invasor é implantado no computador da vítima para mineração de criptomoedas. 

Então, todo cuidado é pouco!

Se esse é um dos desafios enfrentados pela sua instituição financeira, vamos ajudar você a entender melhor como elas funcionam e para que tipo de necessidade são mais indicadas.

Conte com o que há de mais avançado no mercado de cibersegurança

As relações seguras são a base para conquistar clientes. Portanto, para se proteger contra vírus e códigos maliciosos, o apoio de ferramentas dedicadas fornecidas por empresas de confiança é essencial. 

Como desenvolver com velocidade o conhecimento técnico e a infraestrutura necessários para vencer crimes cibernéticos? No eBook que acabamos de lançar, você vai conferir como as soluções da RTM para bancos e instituições financeiras podem ser a melhor saída.  

Se você é gestor de TI e trabalha no mercado financeiro, não deixe de fazer o download do E-book. O conteúdo é fundamental para aqueles que estão em busca de mais eficiência e segurança para as suas operações.

>> Faça o download do E-book “Tecnologias da RTM para cibersegurança nas instituições financeiras” e conheça nossas soluções!

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro
    Imagem em vermelho escuro com a foto de um homem branco, de terno, sorrindo. Ao lado, tem um balão de fala com a afirmação "“Queremos os melhores em serviços de tecnologia para pagamentos, por isso escolhemos a RTM”. Henrique Costa, CTO, e o logo da Pay4Fun.
    Pay4Fun: RTM tem infraestrutura robusta e conhecimento de mercado
    Imagem ilustrativa de um artigo da RTM. Com fundo vermelho e a seguinte pergunta em destaque: O que é sandbox regulatório e como será o novo ambiente de testes da CVM?
    Novo sandbox regulatório: o que muda e como funciona?