Logo RTM

Compartilhe

RTM terá estande virtual no Ciab
PorRTM

A RTM será uma das expositoras do Ciab Febraban 2021, maior evento de tecnologia e inovação do setor bancário no país, entre os dias 22 e 25 de junho. A edição será totalmente on-line e gratuita, e irá destacar a retomada conectada, sustentável e resiliente do mercado financeiro.  

No estande da RTM, os visitantes poderão conhecer as principais soluções de tecnologia e infraestrutura de TI e Telecom fornecidas pela empresa, além de ter a oportunidade de conversar via videoconferência com um consultor, ou tirar dúvidas por meio de um chat.

O evento terá cerca de 30 painéis que reunirão executivos e especialistas para um debate sobre a transformação digital no segmento financeiro. A programação será dividida em oito trilhas de conteúdo, que incluirão temas como experiência do cliente; inteligência artificial; ESG e finanças sustentáveis; open banking; Pix; blockchain; inovação aberta; internet das coisas; 5G; LGPD, cibersegurança; privacidade dos dados e as projeções de retomada pós-crise.

Veja a programação completa e faça sua inscrição no site: https://ciab2021.noomis.febraban.org.br/evento/ciab2021.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Mulher jovem analisa relatórios em papel. Em cima, está escrita compliance bancário: conheça os desafios.
    Compliance bancário: quais são os maiores desafios e como solucioná-los
    A imagem mostra duas mãos segurando um smartphone e símbolos que representam verificação e segurança. Ao lado, está escrito em vermelho: Smart contracts.
    Smart contracts: aplicações, relação com o Drex e como implementar
    A imagem mostra uma foto do gerente de Segurança da Informação da RTM, Renan Barcelos, sorrindo. Ele veste um terno cinza escuro. No canto inferior direito, há um grafismo em vermelho com a pergunta "Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?".
    Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?