Logo RTM

Compartilhe

RTM participa da seleção de startups na Darwin Week
PorRTM

Dando prosseguimento ao batch #10, a aceleradora Darwin Startups realizou, em maio, a Darwin Week, evento on-line de cinco dias, para decidir quais empresas irão para a próxima etapa do seu processo seletivo. Parceira corporativa do programa, a RTM avaliou as soluções apresentadas, sabatinando empreendedores sobre suas estratégias de mercado. Foram mais de 120 avaliações no primeiro dia, só dos especialistas da RTM. Também fizeram parte da banca outros parceiros, convidados e o time Darwin.

A Darwin Week contou com:

0
startups
0
horas de avaliação
+
avaliações no total

Com início em março, o batch #10 obteve 351 inscrições de startups interessadas, das quais 73 passaram para a etapa de entrevistas e 32 foram selecionadas para o Darwin Week. Agora, apenas 18 estarão na fase final, que é a Imersão. Nela, as empresas elaboram o Due Diligence, processo de investigação/auditoria, e o Investment Memo, documento com a visão sobre o investimento no negócio.

Saiba mais sobre o processo seletivo da Darwin Startups: https://darwinstartups.com/.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Mulher jovem analisa relatórios em papel. Em cima, está escrita compliance bancário: conheça os desafios.
    Compliance bancário: quais são os maiores desafios e como solucioná-los
    A imagem mostra duas mãos segurando um smartphone e símbolos que representam verificação e segurança. Ao lado, está escrito em vermelho: Smart contracts.
    Smart contracts: aplicações, relação com o Drex e como implementar
    A imagem mostra uma foto do gerente de Segurança da Informação da RTM, Renan Barcelos, sorrindo. Ele veste um terno cinza escuro. No canto inferior direito, há um grafismo em vermelho com a pergunta "Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?".
    Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?