Logo RTM

Compartilhe

RTM adquire certificação PCI-DSS
PorRTM

Tendo em vista o crescimento expressivo do número de clientes do setor de meios de pagamentos, a RTM adquiriu a certificação PCI-DSS, que estabelece um padrão de segurança sobre o processamento de dados sensíveis em operações com cartões de crédito.

O certificado é emitido pela empresa de auditoria (QSA) autorizada pelo Security Standard Council, uma organização global. A conformidade dos requisitos representa um diferencial para as empresas, pois garante a responsabilidade com os dados trafegados, comprovando que há segurança neste processo.

“Recentemente, tivemos um aumento considerável de clientes do setor de meios de pagamento e, por isso, entendemos a importância de validar a segurança de nossas tecnologias e sistemas com a aquisição deste certificado”, disse Renan Barcelos, Gerente SOC (Security Operation Center) da RTM.

Para obter a certificação, a RTM passou por uma avaliação minuciosa, testes em sua infraestrutura e auditoria, garantindo que todos os padrões da organização atendessem as exigências. 

Clique aqui e conheça nossas soluções para meios de pagamento.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Mulher jovem analisa relatórios em papel. Em cima, está escrita compliance bancário: conheça os desafios.
    Compliance bancário: quais são os maiores desafios e como solucioná-los
    A imagem mostra duas mãos segurando um smartphone e símbolos que representam verificação e segurança. Ao lado, está escrito em vermelho: Smart contracts.
    Smart contracts: aplicações, relação com o Drex e como implementar
    A imagem mostra uma foto do gerente de Segurança da Informação da RTM, Renan Barcelos, sorrindo. Ele veste um terno cinza escuro. No canto inferior direito, há um grafismo em vermelho com a pergunta "Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?".
    Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?