PTEN

rtm-logo__1_

Compartilhe

RTM participa do primeiro Fintech Summit
PorRTM

No próximo dia 17 começa o inédito Fintech Summit, promovido pelo Distrito, eleito o melhor hub de inovação do Brasil pela Startup Awards 2020. Serão 12 painéis com os temas que estão fervendo no mercado.

Nossa diretora Adriane dos Santos Rêgo é convidada do painel Os principais desafios do Open Innovation para o mercado financeiro, que acontecerá no dia 20/11 às 18h.

O que você vai ver?

  • Os últimos 5 anos e os próximos 5 – a revolução das #fintechs
  • Construir ou comprar fintechs?
  • #Inclusão social por meio de serviços financeiros
  • Evolução dos meios de #pagamentos
  • Novas fronteiras do #crédito
  • Por trás do hype – o que os #investidores pensam
  • #Moedas programáveis – #Blockchain em favor da sociedade
  • Nova era dos investimentos
  • #Hubs de inovação no ecossistema de Fintechs
  • O que os #bancos pensam das fintechs
  • Desafios do #OpenInnovation para o mercado financeiro
  • Conheça algumas fintechs (pitches)

Presença confirmada de representantes da VisaInfoMoneyBradescoMovileStoneVindiXP InvestimentosInc., BNDESNorte VenturesABFintechsKPMG BrasilOmni Banco & FinanceiraRedpoint eventuresMercado BitcoinWarren for BusinessBACENRTM – Rede de Telecomunicações para o Mercado, além de especialistas do Distrito e muito mais!

Para se inscrever, é só clicar aqui.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Veja outras notícias relacionadas

Imagem de nuvens em com filtro sépia, grafismos da RTM e o texto: "Nuvem pública, privada ou multinuvem?"
Nuvem pública, privada ou híbrida: qual a melhor para o setor financeiro?
Imagem para ilustrar blog post sobre Secure by Design - dados com cadeados fechados ligados e um dado com cadeado aberto se ligando, mas com o fio vermelho como se tivesse sendo interrompido pelo cadeado fio vermelho
Secure by design: o que é e como aplicar no setor financeiro
noticia-comunicacao-de-eventos-societarios-e-automatizada-com-hub-fundos
Comunicação de eventos societários é automatizada com Hub Fundos