Buscando resolver uma antiga dor das subadquirentes, a RTM está lançando o serviço Conciliação na solução Hub Pagamentos, desenvolvida para atuar em ambientes críticos, com diferentes módulos para ajudar empresas de arranjos de pagamentos a se enquadrarem às normas do Banco Central.
A nova plataforma permite o rastreamento das operações de vendas com cartões com o objetivo de dar mais visibilidade sobre o negócio. Por meio de dashboards simples e intuitivos, é possível enxergar todas as transações realizadas em clientes das subadquirentes, desde a sua captura até a liquidação, facilitando a tomada de decisões.
“Com o lançamento do Hub Conciliação, seguimos cumprindo nossa missão de ser um hub integrador do sistema financeiro, trazendo uma solução que visa melhorar a gestão financeira da empresa com uma visão completa de suas operações e, consequentemente, proporcionar redução de custos e complexidade”, destaca Adriane Rêgo, diretora de Negócios da RTM.
A solução gera relatórios detalhados de conciliação de vendas e possíveis divergências, permitindo que diferentes áreas da empresa, como a financeira ou a comercial, possam enxergar pontos de desvantagens e elaborar estratégias que melhorem ainda mais a competitividade da subadquirente.
O modelo de contratação é plug and play, com integração fácil e ágil, evitando desenvolvimento de sistemas ou configurações complexas.
Por meio do Hub Conciliação também é viável se integrar ao Hub SLC, que realiza liquidação centralizada de ordens eletrônicas de crédito, débito e antecipação de recebíveis na Núclea. Em breve, estará disponível a integração com o Hub Registradoras, para envio as agendas de recebíveis e recebimento de travas, centralizando todas as funcionalidades do Hub Pagamentos em uma plataforma só.
Para saber mais e entrar em contato com um de nossos consultores, acesse a página da solução.