Logo RTM

Compartilhe

Trade One: conheça a mesa compacta de operações da RTM
PorRTM
Imagem do Trade One, mesa de operações compacta da RTM.

Traders e brokers entendem que atuam em um cenário marcado por concorrência acirrada e veloz. Por isso, ter uma comunicação ágil e segura com parceiros, com um equipamento como o Trade One, é fundamental para o sucesso.

Você já refletiu sobre maneiras de tornar a sua interação com o mercado financeiro mais fluida? 

É fundamental explorar alternativas que tornem o acesso a uma plataforma de comunicação de mercado mais inclusivo e simples para uma variedade de participantes.

Nesse contexto, o Trade One surge como uma opção: ele oferece uma alternativa aos clientes que adotam a solução do RTM Community e buscam uma forma de se comunicar através de um dispositivo de design contemporâneo e compacto.

Agora, é hora de explorarmos essa solução em detalhes para os trades e brokers do mercado financeiro.

Se deseja aprofundar seu entendimento sobre esse assunto, convidamos você a continuar lendo!

O que é o Trade One? 

O Trade One é uma versão mais compacta dos turrets convencionais, incorporando características clássicas como um monofone com botão de silenciamento, alto-falante e microfone tipo gooseneck.

É uma experiência totalmente intuitiva de navegação e mais parecida com o telefone.

Comparado aos turrets tradicionais, este equipamento é de tamanho reduzido, porém já vem pronto para uso e é mais acessível em termos de custo.

Isso é bom para que os traders e operadores de instituições de médio e pequeno porte também tenham acesso.

O dispositivo é especialmente projetado para ser utilizado com o Community, uma soft turret que viabiliza comunicações convenientes entre traders ou parceiros de negócios. 

Além disso, essa solução pode ser acessada pela internet a partir de qualquer dispositivo (computador, tablet ou celular).

Essa plataforma tem a finalidade de conectar operadores de diversos segmentos do mercado financeiro brasileiro de forma ágil, proporcionando interoperabilidade entre diferentes aplicações e infraestruturas. 

E vale ressaltar: ela atende aos requisitos de conformidade (gravação, transcrição) e segurança (camadas de firewall e criptografia).

Quais são as funcionalidades o Trade one oferece?

 

Ícone duplo fone com sigilo

Chamadas de voz com gravação.

Ícone retenção de ligações

Chamadas telefônicas externas da plataforma. 

Ícone visualização das chamadas

Transcrição das chamadas de voz.

Ícone agilidade na ativação

Onboarding simplificado através do Portal de Hotlines.

Ícone interface simples e configurável

Dashboard amigável para acesso e informações de compliance e analytics

Ícone Portabilidade

Integração via plataforma LinkedIn.

Ícone Hosting Conectividade

Conexão com usuários parceiros.

 

Por reconhecer a demanda do mercado por uma plataforma de voz inovadora e flexível, o Trade One oferece as principais funcionalidades de um turret — que é mais que um telefone. São elas:

  • Chamadas de voz com gravação: capacidade de realizar chamadas de voz com a opção de gravação para fins de registro e análise.
  • Chamadas telefônicas externas da plataforma: realização de chamadas telefônicas externas diretamente da plataforma;
  • Transcrições das chamadas de voz: geração de transcrições das chamadas de voz para facilitar a revisão e pesquisa de informações;
  • Onboarding simplificado através do Portal de Hotlines: facilitação do processo de integração e entrada de novos usuários por meio de um portal dedicado;
  • Dashboard amigável para acesso a informações de compliance e analytics: um painel intuitivo que oferece acesso a informações relacionadas a conformidade (compliance) e análise de dados;
  • Integração via plataforma LinkedIn: conexão com a plataforma LinkedIn para comunicação e colaboração eficiente entre participantes;
  • Conexão com usuários parceiros: possibilidade de solicitar conexão com outros usuários parceiros de forma simples e direta.

Quais são os principais benefícios do Trade One da RTM?

A proposta central da mesa compacta de operações da RTM é ampliar o acesso e simplificar a utilização de uma plataforma de comunicação no mercado, nesse caso, particularmente a Community.

Mas esse não é o único benefício. Há também o custo-benefício, instalação simplificada e conexão segura. Veja a seguir!

Custo-benefício 

As convencionais consoles turret, pela natureza mais robusta, tendem a ser dispendiosas, potencialmente limitando a viabilidade para traders de instituições de menor porte. 

No entanto, o Trade One, apesar de sua menor dimensão, mantém recursos-chave dos consoles, tudo isso a um custo mais acessível. Em outras palavras, ele oferece uma relação excelente entre custo e benefício!

Instalação simplificada

Toda a instalação e operação são simplificadas, via Internet. A experiência de instalação descomplicada também facilita a implementação e a integração com o ambiente existente.

O equipamento também pode ser opcionalmente locado para uso com o Community.

Conexão segura 

O sistema empregado, Community, assegura tanto a segurança quanto a capacidade de realizar auditorias nos dados.

Isso é viabilizado pela capacidade da ferramenta de realizar gravações, além da aplicação de recursos robustos de criptografia e firewall, que combinados garantem a integridade das conversas.

É essencial ressaltar que essas medidas estão em total conformidade com as regulamentações do setor, proporcionando um ambiente de comunicação confiável e protegido para os usuários.

A RTM tem a capacidade de suprir as demandas de instituições financeiras de todas as dimensões. Isso inclui desde as mais estabelecidas e convencionais até aquelas que buscam por abordagens mais simplificadas e eficientes.

Fale conosco e conheça mais sobre Trade One!

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Homem de camisa branca digita em um notebook. No lado esquerdo aparece a pergunta: qual a solução ideal de infraestrutura em meios de pagamentos?
    Infraestrutura para meios de pagamento: conheça as soluções da RTM
    noticia-transicao-ceo
    RTM inicia transição de CEO
    Um gráfico aparece em cima de uma mão com a palma pra cima. Ao lado está escrito 'Tecnologia na gestão de ativos".
    Principais inovações tecnológicas aplicadas à gestão de ativos