Logo RTM

Compartilhe

Superlógica destaca atendimento e expertise da RTM no setor financeiro
PorRTM
Imagem ilustrativa com as logos da fintech Superlógica e da RTM.

Contar com um fornecedor tecnológico especialista no setor financeiro e que já atende todas as regulamentações exigidas no mercado foi um dos principais motivos pelo qual a fintech Superlógica escolheu a RTM.

Atuando no mercado condominial, a instituição oferece software para gestão de administradoras de condomínios e imobiliárias com serviços financeiros integrados.

Ao contratar a RTM, a Superlógica conseguiu resolver questões de conectividade, se integrando à Rede do Sistema Financeiro Nacional (RSFN) para trafegar dados de serviços críticos, e de infraestrutura de TI, utilizando os racks da RTM para abrigar servidores. Isso foi importante para que pudesse focar ainda mais no seu core business e obter os recursos que precisava, atendendo a regulamentação do setor.

Marco Ren, especialista em Infraestrutura e Devops da Superlógica

Segundo o especialista em Infraestrutura e Devops da Superlógica, Marco Ren, o fato de a RTM ser uma das redes escolhidas pelo Banco Central do Brasil para atuar no mercado financeiro contou muito na decisão de contratação, já que a entidade possui critérios rígidos para a escolha de fornecedores.

“Em relação ao mercado financeiro, eu não escolheria outra empresa. A RTM nos fornece serviço de Colocation com uma equipe altamente competente, desde a área de Vendas, passando pelo Arquiteto, até os Analistas do NOC (Centro de Operações de Rede), que são fantásticos no atendimento”, disse Ren.

Atendimento diferenciado

Ren ressaltou o atendimento das equipes envolvidas em todo o processo de implementação e ativação das soluções. Além do Colocation, a Superlógica também tem acesso à Financial Net, a nuvem privada do setor financeiro, que conecta instituições aos principais provedores do mercado, como B3, Selic, Sisbacen, Susep, ABBC, Núclea (antiga CIP), Tecban, entre outros.

“Desde a fase de cotação até o dia da entrega da solução, a RTM sempre esteve a postos para tirar dúvidas, resolver problemas e atender de forma eficiente”, comentou. O especialista também pontuou que a empresa está sempre buscando evoluir, aprimorando seus ambientes e realizando manutenções constantes para garantir o funcionamento e a qualidade nos serviços.

“A experiência é única, sempre que precisamos do apoio da RTM, somos prontamente atendidos. Os profissionais são comprometidos, experientes e com grande conhecimento na sua área”, conclui.

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro
    Imagem em vermelho escuro com a foto de um homem branco, de terno, sorrindo. Ao lado, tem um balão de fala com a afirmação "“Queremos os melhores em serviços de tecnologia para pagamentos, por isso escolhemos a RTM”. Henrique Costa, CTO, e o logo da Pay4Fun.
    Pay4Fun: RTM tem infraestrutura robusta e conhecimento de mercado
    Imagem ilustrativa de um artigo da RTM. Com fundo vermelho e a seguinte pergunta em destaque: O que é sandbox regulatório e como será o novo ambiente de testes da CVM?
    Novo sandbox regulatório: o que muda e como funciona?