Logo RTM

Compartilhe

RTM passa a oferecer aos clientes comunicação com Cloud9 
PorRTM
Imagem da Newsletter Conexão RTM - 251 - com Sistema Cloud9, plataforma de voz global para traders.

Recentemente, a RTM integrou o serviço de hotline à solução Cloud9 da Symphony para oferecer aos seus clientes uma linha direta e segura com instituições financeiras e traders de fora do Brasil. 

A iniciativa irá permitir que os usuários de hotline possam contratar a solução para ter acesso direto a mais de 12.000 operadores e cerca de mil empresas de outros países que utilizam a ferramenta estrangeira, facilitando as negociações.  

A Cloud9 da Symphony é uma plataforma global de voz baseada em nuvem, que capacita traders e equipes adjacentes à negociação por meio de agilidade, conectividade e insights. 

Saiba mais sobre o nosso serviço de hotlines e entre em contato: https://rtm.net.br/produtos/hotline/

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    A imagem mostra duas mãos segurando um smartphone e símbolos que representam verificação e segurança. Ao lado, está escrito em vermelho: Smart contracts.
    Smart contracts: aplicações, relação com o Drex e como implementar
    A imagem mostra uma foto do gerente de Segurança da Informação da RTM, Renan Barcelos, sorrindo. Ele veste um terno cinza escuro. No canto inferior direito, há um grafismo em vermelho com a pergunta "Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?".
    Fraudes bancárias: como proteger sistemas e clientes?
    Imagem de homem pensativo a frente de um laptop dentro do grafismo da RTM com a pegunta escrita ao lado: "O que são contêineres em uma cloud?"
    Como colocar soluções em contêineres em uma cloud?