Logo RTM

Compartilhe

RTM cria Diretoria de Unidade de Nuvem
PorRTM
Imagem do novo Diretor de Unidade de Nuvem da RTM, André Nazário.
André Nazário

Em função da crescente demanda por serviços de nuvem, a RTM decidiu expandir sua área de cloud para uma diretoria dedicada exclusivamente ao tema, trazendo novos arquitetos e especialistas. O novo diretor de Unidade de Nuvem da RTM será André Nazário, CEO da BYNE, startup de comunicação crítica que faz parte do grupo RTM.

André Nazário atua com soluções de data center, sistemas, comunicação, redes e segurança da informação há 20 anos, exercendo funções de administração de sistemas, programador, consultor, arquiteto de soluções, desenvolvimento de negócios, diretor de produtos e nos últimos anos, como co-fundador e CEO da BYNE, liderando a equipe no desenvolvendo da primeira solução de comunicação para mercado financeiro em cloud, o RTM Trade Solution.

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro
    Imagem em vermelho escuro com a foto de um homem branco, de terno, sorrindo. Ao lado, tem um balão de fala com a afirmação "“Queremos os melhores em serviços de tecnologia para pagamentos, por isso escolhemos a RTM”. Henrique Costa, CTO, e o logo da Pay4Fun.
    Pay4Fun: RTM tem infraestrutura robusta e conhecimento de mercado
    Imagem ilustrativa de um artigo da RTM. Com fundo vermelho e a seguinte pergunta em destaque: O que é sandbox regulatório e como será o novo ambiente de testes da CVM?
    Novo sandbox regulatório: o que muda e como funciona?