Logo RTM

Compartilhe

RTM abre nova frente de inovação
PorRTM

A RTM acaba de aderir ao LAB – Laboratório de Inovação Financeira, fórum que reúne representantes do governo e da sociedade para debater alternativas inovadoras para o financiamento de investimentos sustentáveis.

Participam entidades do governo: Banco Central, Previc, Susep e CVM, associações representativas, bancos públicos e privados, B3, Bancos de Desenvolvimento e agências de fomento, consultorias e escritórios de advocacia, empresas, ONGs, além de representantes da academia.

Aloísio Mota Rodrigues Júnior e Selson Carias Gomes Junior, executivos das áreas de Negócios e Inovação, representarão a RTM em dois grupos de trabalho: Instrumentos Financeiros e Investimento de Impacto e Fintech, respectivamente.

“A iniciativa é mais um movimento da RTM no sentido de trazer a inovação para o dia a dia dos seus clientes.  As temáticas abordadas no Laboratório de Inovação Financeira são muito importantes para o mercado e trilham os caminhos para um ambiente mais dinâmico, transparente, acessível e digital. Existe um viés prático muito forte, com foco na entrega de estudos relevantes que contribuem diretamente para as discussões estratégicas. “conclui Selson.

Saiba mais em https://labinovacaofinanceira.com/.

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Foto de Aloísio Mota, um homem branco vestido com terno preto e camisa social branca.
    Head de Negócios fala sobre criação do Grupo Consultivo para fundos
    Homem branco digita em um notebook enquanto trabalha em um ambiente com servidores. Ao lado da foto está escrito: Colocation no Data Center do mercado financeiro
    Colocation: vantagens de alocar seus servidores em espaços físicos
    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro