Logo RTM

Compartilhe

RTM abre nova frente de inovação
PorRTM

A RTM acaba de aderir ao LAB – Laboratório de Inovação Financeira, fórum que reúne representantes do governo e da sociedade para debater alternativas inovadoras para o financiamento de investimentos sustentáveis.

Participam entidades do governo: Banco Central, Previc, Susep e CVM, associações representativas, bancos públicos e privados, B3, Bancos de Desenvolvimento e agências de fomento, consultorias e escritórios de advocacia, empresas, ONGs, além de representantes da academia.

Aloísio Mota Rodrigues Júnior e Selson Carias Gomes Junior, executivos das áreas de Negócios e Inovação, representarão a RTM em dois grupos de trabalho: Instrumentos Financeiros e Investimento de Impacto e Fintech, respectivamente.

“A iniciativa é mais um movimento da RTM no sentido de trazer a inovação para o dia a dia dos seus clientes.  As temáticas abordadas no Laboratório de Inovação Financeira são muito importantes para o mercado e trilham os caminhos para um ambiente mais dinâmico, transparente, acessível e digital. Existe um viés prático muito forte, com foco na entrega de estudos relevantes que contribuem diretamente para as discussões estratégicas. “conclui Selson.

Saiba mais em https://labinovacaofinanceira.com/.

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Foto de Adriane Rêgo, uma mulher branca, de cabelos lisos e castanhos de tamanho médio, com uma blusa preta de listas brancas. A imagem ilustra seu artigo sobre tokenização da economia.
    Economia tokenizada: realidade, perspectivas e oportunidades para o mercado
    Mulher de cabelos loiros e lisos e usando óculos digitando em um notebook.
    Panorama: o papel da cloud nas instituições bancárias brasileiras
    Homem negro utilizando um tablet.
    Pentest: saiba como funciona o teste de intrusão