PTEN

rtm-logo__1_

Compartilhe

RTM abre nova frente de inovação
PorRTM

A RTM acaba de aderir ao LAB – Laboratório de Inovação Financeira, fórum que reúne representantes do governo e da sociedade para debater alternativas inovadoras para o financiamento de investimentos sustentáveis.

Participam entidades do governo: Banco Central, Previc, Susep e CVM, associações representativas, bancos públicos e privados, B3, Bancos de Desenvolvimento e agências de fomento, consultorias e escritórios de advocacia, empresas, ONGs, além de representantes da academia.

Aloísio Mota Rodrigues Júnior e Selson Carias Gomes Junior, executivos das áreas de Negócios e Inovação, representarão a RTM em dois grupos de trabalho: Instrumentos Financeiros e Investimento de Impacto e Fintech, respectivamente.

“A iniciativa é mais um movimento da RTM no sentido de trazer a inovação para o dia a dia dos seus clientes.  As temáticas abordadas no Laboratório de Inovação Financeira são muito importantes para o mercado e trilham os caminhos para um ambiente mais dinâmico, transparente, acessível e digital. Existe um viés prático muito forte, com foco na entrega de estudos relevantes que contribuem diretamente para as discussões estratégicas. “conclui Selson.

Saiba mais em https://labinovacaofinanceira.com/.

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Veja outras notícias relacionadas

Imagem de um celular com uma tela abrindo um app do Pix com grafismos ao fundo
Novas regulamentações do Pix para instituições de pagamentos
imagem-credenciadores-hub-conciliacao
Credenciadoras realizam monitoramento de interchange no RTM Hub Conciliação
imagem-noticia-normas-do-bacen
Normas do Bacen reforçam segurança no SFN: RTM pode apoiar na adaptação