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Cloud Services
Conjunto de serviços para gerenciamento de recursos em nuvem, exclusivo para o setor financeiro.
Acordo de Nível de Serviço
SLA (Service Level Agreement ou Acordo de nível de serviço) é uma política usada para estabelecer as métricas de níveis dos serviços do RTM Cloud Services. Caso as métricas não sejam cumpridas, o cliente pode solicitar crédito via portal de atendimento, a RTM irá conceder crédito apenas nos casos em que o descumprimento do SLA é valido. Todos os recursos do RTM Cloud Services tem SLA de 99,8%.
Os créditos serão concedidos no próximo faturamento após a validação da solicitação.
RTM Support Plans:
O SLA do RTM Support Plans baseia-se na quantidade de atendimentos executados no mês, a porcentagem de créditos do serviço é calculada baseado na porcentagem de atendimentos com SLA descumpridos.
Veja a tabela com os créditos para descumprimentos dos SLAs:Porcentagem de SLA descumprido | Porcentagem de crédito do serviço |
---|---|
Inferior a 99,8%, mas igual ou superior a 85% | 10% |
Inferior a 85%, mas igual ou superior a 70% | 30% |
Inferior a 70% | 100% |