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Cloud Services

Conjunto de serviços para gerenciamento de recursos em nuvem, exclusivo para o setor financeiro.

Cloud Services - Homem e mulher vendo informações financeiras no notebook

Acordo de Nível de Serviço

SLA (Service Level Agreement ou Acordo de nível de serviço) é uma política usada para estabelecer as métricas de níveis dos serviços do RTM Cloud Services. Caso as métricas não sejam cumpridas, o cliente pode solicitar crédito via portal de atendimento, a RTM irá conceder crédito apenas nos casos em que o descumprimento do SLA é valido.

Os créditos serão concedidos no próximo faturamento após a validação da solicitação.

RTM Support Plans:

O SLA do RTM Support Plans baseia-se na quantidade de atendimentos executados no mês, a porcentagem de créditos do serviço é calculada baseado na porcentagem de atendimentos com SLA descumpridos.

Porcentagem de SLA descumprido
Porcentagem de crédito do serviço
Inferior a 99,9%, mas igual ou superior a 85%
10%
Inferior a 85%, mas igual ou superior a 70%
30%
Inferior a 70%
100%