Logo RTM

Compartilhe

Padronização da comunicação em fundos de investimentos é tema de BRITech Talks
PorRTM
Imagem de divulgação do webinar Britech Talks com a RTM

A convite da BRITech, Aloisio Mota, nosso gerente de Negócios participou no início de março de um webinar para falar sobre a plataforma Hub Fundos, que automatiza a comunicação entre players da indústria de fundos.

O evento também contou com o líder de desenvolvimento da BRITech, Luis Fiori, e o Product Owner, Michel Peixoto. Eles explicaram como funciona a distribuição de fundos, nas visões do distribuidor, do gestor e do administrador, citando a integração do sistema da BRITech ao Hub Fundos, em parceria firmada nos últimos meses.

Já Aloísio mostrou como o sistema Hub Fundos opera, tanto na função de integralização de cotas – que facilita a troca de informações no mercado sem obrigar instituições a se adaptarem a este fluxo – quanto na de portabilidade, promovendo a transferência automatizada de recursos.

Ele também ressaltou que a integração com o sistema da BRITech é muito benéfica aos clientes das duas empresas, pois promove a integração entre os dois sistemas de forma automática, evitando desafios operacionais e apoiando a adaptação do mercado.

Além da BRITech, a plataforma Hub Fundos também conta com a integração da Sinqia, e está em negociação para a adesão de novos vendors ainda este ano.

Assista o webinar completo abaixo.

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Foto de Aloísio Mota, um homem branco vestido com terno preto e camisa social branca.
    Head de Negócios fala sobre criação do Grupo Consultivo para fundos
    Homem branco digita em um notebook enquanto trabalha em um ambiente com servidores. Ao lado da foto está escrito: Colocation no Data Center do mercado financeiro
    Colocation: vantagens de alocar seus servidores em espaços físicos
    Imagem de uma mão robótica com a palma virada para cima. Abaixo está escrito "E-book Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro: desafios, conformidade e soluções para evitar fraudes e crimes cibernéticos".
    Inteligência artificial e segurança no mercado financeiro