No ano em que a RTM completa seu 25º aniversário, estamos lançando uma nova marca e posicionamento, refletindo a visão, a estratégia e o propósito de hoje.
E para explicar essas mudanças, é preciso voltar um pouco na história.
A RTM foi criada pela ANBIMA para resolver uma grande insatisfação do mercado financeiro com os custos e a qualidade dos serviços de telecomunicações existentes na época.
Mas ela não ficou só nisso. Depois de se consolidar como a principal extranet financeira brasileira, a evolução do seu portfólio aconteceu de forma gradual, levando em conta as dores e as necessidades de um segmento em constante transformação, altamente regulado, que trabalha com informações sensíveis e sigilosas, e que exige respostas rápidas aos desafios tecnológicos.
Hoje ela é tudo. Muito mais que TELECOM, é tecnologia, segurança e soluções inovadoras para o mercado financeiro.
Para refletir o atual momento, renovamos nossa imagem para dar clareza a quem somos, nosso propósito, nossos valores.
Toda essa vivência nos tornou únicos. Conhecemos profundamente o negócio.
Entender para integrar.
Entender para atender.
Somos especialistas no mercado financeiro.
Somos o Hub integrador do setor.
Somos a RTM!
André Mello
CEO da RTM