PTEN

rtm-logo__1_

Compartilhe

Obcecados. Inquietos. Especialistas. Somos a RTM!
PorRTM
Somos o hub integrador do setor financeiro

No ano em que a RTM completa seu 25º aniversário, estamos lançando uma nova marca e posicionamento, refletindo a visão, a estratégia e o propósito de hoje.

E para explicar essas mudanças, é preciso voltar um pouco na história.

A RTM foi criada pela ANBIMA para resolver uma grande insatisfação do mercado financeiro com os custos e a qualidade dos serviços de telecomunicações existentes na época.

Mas ela não ficou só nisso. Depois de se consolidar como a principal extranet financeira brasileira, a evolução do seu portfólio aconteceu de forma gradual, levando em conta as dores e as necessidades de um segmento em constante transformação, altamente regulado, que trabalha com informações sensíveis e sigilosas, e que exige respostas rápidas aos desafios tecnológicos.

Hoje ela é tudo. Muito mais que TELECOM, é tecnologia, segurança e soluções inovadoras para o mercado financeiro.

Para refletir o atual momento, renovamos nossa imagem para dar clareza a quem somos, nosso propósito, nossos valores.

Toda essa vivência nos tornou únicos. Conhecemos profundamente o negócio.

Entender para integrar.

Entender para atender.

Somos especialistas no mercado financeiro.

Somos o Hub integrador do setor.

Somos a RTM!

André Mello
CEO da RTM

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Veja outras notícias relacionadas

imagem-noticia-crescimento-de-adesao-ao-hub-fundos-e-novas-funcionalidades-marcam-2024
Crescimento da adesão ao Hub Fundos e novas funcionalidades marcam 2024
imagem-noticia-cvm-edita-resolucoes-217-218-e-219-sobre-sustentabilidade
CVM edita resoluções 217, 218 e 219 sobre sustentabilidade 
post-7-tendencias-tecnologicas-para-2030
Tecnologias do futuro: 7 tendências para 2030 que podem transformar o mundo