Retrospectiva 2022

Responsabilidade Social

Visando a construção de uma sociedade mais justa,
apoiamos diversas iniciativas ao longo do ano.

Agência do Bem

Apoiamos o projeto Escola de Música e Cidadania, da ONG Agência do Bem, promovendo educação musical de crianças e jovens. Além da técnica e do domínio dos instrumentos, as oficinas desenvolvem consciência social e os tornam protagonistas de suas próprias histórias. Todos os anos a iniciativa beneficia mais de mil alunos presentes nos polos situados em seis capitais brasileiras: Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. 

Festival Music Art – Festival Itaim

Projeto que alia música brasileira, gastronomia e arte local na ocupação do Parque Burle Marx, levando diferentes estilos musicais para a população e dando oportunidade de participação de novos talentos e vozes brasileiras em eventos abertos e gratuitos para o grande público.

Novos Idosos com
Fisioterapia Renovada

Nosso incentivo ajuda a qualificar o serviço de Fisioterapia do Lar Sagrada Família através da reforma do espaço físico e da aquisição de novos equipamentos. O Lar Sagrada Família fica em Montenegro, município localizado no Estado do Rio Grande do Sul.

Reabilitar para Construir
uma Esperança

Projeto com 45 pacientes entre 18 e 59 anos com deficiências intelectual e motora e necessidade de atendimento fisioterápicos, hidroterápicos, psicológicos, assistência social e médico. Os serviços visam melhorar a saúde física e intelectual, além de fortalecer as relações sociais.

Projeto Reação – Rio Grande
do Norte

Criado pelo medalhista olímpico Flavio Canto, seu técnico Geraldo Bernardes e amigos, busca o desenvolvimento e integração social de crianças, adolescentes e jovens por meio de aulas de judô. Os alunos são orientados desde a iniciação esportiva até o alto rendimento. Apoiamos o polo Rio Grande do Norte.

Capacitação Profissional
na Zona Oeste

Promove a qualificação profissional, o apoio à entrada no mercado de trabalho e a geração de renda para jovens de 15 a 17 anos da Zona Oeste de São Paulo, através da capacitação profissional técnica e metodológica em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e regras de negócios.