Logo RTM

Compartilhe

RTM passa a oferecer aos clientes comunicação com Cloud9 
PorRTM
Imagem da Newsletter Conexão RTM - 251 - com Sistema Cloud9, plataforma de voz global para traders.

Recentemente, a RTM integrou o serviço de hotline à solução Cloud9 da Symphony para oferecer aos seus clientes uma linha direta e segura com instituições financeiras e traders de fora do Brasil. 

A iniciativa irá permitir que os usuários de hotline possam contratar a solução para ter acesso direto a mais de 12.000 operadores e cerca de mil empresas de outros países que utilizam a ferramenta estrangeira, facilitando as negociações.  

A Cloud9 da Symphony é uma plataforma global de voz baseada em nuvem, que capacita traders e equipes adjacentes à negociação por meio de agilidade, conectividade e insights. 

Saiba mais sobre o nosso serviço de hotlines e entre em contato: https://rtm.net.br/produtos/hotline/

Deixe seu comentário

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Newsletter

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail, em primeira-mão.


    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Veja outras notícias relacionadas

    Uma lupa de aumento em um computador. No lado esquerdo está escrito: Due Diligence: o que é, como funciona e quais os objetivos?
    Due Diligence: o que é, como funciona e quais os objetivos?
    Mulher jovem analisa relatórios em papel. Em cima, está escrita compliance bancário: conheça os desafios.
    Compliance bancário: quais são os maiores desafios e como solucioná-los
    A imagem mostra duas mãos segurando um smartphone e símbolos que representam verificação e segurança. Ao lado, está escrito em vermelho: Smart contracts.
    Smart contracts: aplicações, relação com o Drex e como implementar