Sempre buscando apoiar o empreendedorismo, a RTM participará de um programa da Distrito, hub de inovação aberta, para dar acesso às soluções de AI Generativa que estão resolvendo grandes desafios de negócio do mercado corporativo.
Pelo acordo, a RTM irá definir desafios internos ou relacionados a algum produto para serem resolvidos através de automação e inteligência artificial. Cabe a Distrito buscar startups que tenham capacidade e know how para atender as demandas propostas.
Ao final, três empresas serão selecionadas e terão a oportunidade de apresentar suas soluções para os problemas mapeados. Para o gerente de Produtos e Inovação da RTM, Luiz Jardim, participar do programa é mais uma oportunidade de encontrar soluções para desafios internos, aumentando a eficiência de processos que possam agregar valor para os clientes. Além disso, permitirá entender melhor a aplicabilidade da IA e interagir com startups que estão revolucionando o mercado a partir desta tecnologia tão impactante. “Sem dúvida, é uma relação em que todos ganham: RTM, startups e clientes”, conclui.